A melhor e mais eficiente maneira para enviar mensagens de voz

Personalizar e sintetizar suas mensagens em tempo real

Transferir ligações para o seu call center

Interagir com seus clientes

Pesquisar o seu mercado

Nossos serviços de Mensagem de Voz podem transformar a comunicação do seu negócio

Transforme sua capacidade de comunicação com seus clientes, parceiros, alunos, pacientes, passageiros, funcionários e etc, em mensagens diretas, objetivas e que cumprem o objetivo traçado.

Em questão de alguns minutos de treinamento seus usuários estão prontos para enviar um, alguns, milhares ou dezenas de milhares de Mensagens de Voz, com tudo o que é necessário para transformar e garantir a sua comunicação.

Muito mais que uma simples mensagem de  voz

Qualidade e desempenho para envios em massa.
Uma plataforma para utilizar onde estiver: completo, fácil de navegar e eficiente em suas ações.

Total Gerenciamento de Usuários, incluindo Administrador, Gestores e Usuários Comuns, Cotas e Níveis de Acesso

Web Direto: Capacidade de envio de mensagens de voz em um ou mais números de celulares instantaneamente

Carga de lotes em .txt,.csv,.xls,.xlsx sem necessidade de formato específico, o que facilita a integração com aplicações das mais diversas

Cadastramento de Mensagem Padrão para uso contínuo

Relatórios e Gráficos para análise de estratégia

Envio de Lotes simples com agendamento variável, balanceamento, classificação em 3 níveis, identificação única por mensagem de voz, blacklist e gravação de modelo (template) para futuro uso

Envio de Lotes Múltiplos através de modelos, incluindo modelos diferentes e reagendamento

Exclusiva Usina de Voz para a preparação de mensagens que serão enviadas.

STR (Smart Telephone Reader) – Permite a leitura de um número de telefone em qualquer formato.

Um serviço de mensagem que tem o poder de transformar a sua comunicação com seus clientes de uma forma extremamente versátil, na data e hora que deseja

Veja o que dizem sobre nós

O Message Midia possui ótimas ferramentas que atendem sempre às necessidades específicas de novas campanhas, fora o pronto atendimento e suporte que não desaponta.

Gustavo Tokuno

Marketing Online, CURY CONSTRUTORA S.A

Quando mandamos um SMS ou VOZ sabemos que vai chegar. Já tivemos surpresas desagradáveis com outros fornecedores.

Cledir J de Paula Gerente de Crédito e Cobrança

Gerente de Crédito e Cobrança, VOXCRED ADM DE CARTÕES S/A