Não sabemos se você gosta de sanduíches, mas, mesmo que não goste, já deve ter ouvido falar da Subway que é uma rede norte-americana de restaurantes fundada em 1965 e que atualmente possui mais de 37 mil lojas espalhadas pelo mundo.
Em países onde os negócios em geral costumam usar o sms marketing como parte muito importante de suas estratégias de venda, geralmente os anúncios são feitos nas mídias on-line ou nas próprias lojas com o uso de cartazes, painéis, etc.
A Subway resolveu arriscar anunciar uma campanha de sms marketing através de um comercial de TV que você pode conferir logo a seguir.
É claro que o comercial está em inglês, mas logo abaixo do vídeo colocaremos uma transcrição (não ao pé da letra) sobre como é campanha, aliás, muito simples.
A campanha diz basicamente o seguinte:
Envie OFFERS para 782929 para se tornar um assinante das nossas ofertas semanais e ganhe um sanduíche de 6″ (seis polegadas) quando comprar qualquer bebida de 30 OZ.
Só isso. Uma mensagem direta em um comercial de apenas 15 segundos.
Conecte-se e conquiste seu público onde ele está, usando Mobile Marketing!
As campanhas de mobile marketing são fundamentais devido à predominância dos dispositivos móveis na vida cotidiana das pessoas. Com a constante utilização de smartphones e tablets, as marcas têm a oportunidade de se conectar diretamente...