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Melhorando a taxa de resgate de cupons

Imagine que você fez uma campanha de sms ou mms marketing oferecendo um cupom aos destinatários e essa campanha, digamos… não teve o resultado esperado? O que fazer então? Dar a campanha por encerrada e partir para uma outra ideia ou reaproveitar (insistir) na mesma campanha?
Talvez você esteja pensando que insistir na mesma campanha não seja uma boa ideia, uma vez que o primeiro resultado não foi o esperado, ou seja, algo de errado havia nela. Acontece que “algo de errado” pode significar, por exemplo, um problema de comunicação e o recebimento da mensagem não ocorreu para uma ou mais operadoras. Pode ter acontecido também de outras campanhas de outros produtos terem chegado para muitos dos destinatários da sua lista de telefones e pode ser que justamente a sua mensagem tenha passado “despercebida”.
Agora observe na mensagem abaixo um exemplo de reutilização de campanha:

Tradução: últimos dias para usar a sua oferta mobile na loja ou online. Perdeu? Envie REDEND para 42229 e recupere a qualquer hora. Responda STOP para cancelar.
A situação acima é exatamente um exemplo de reaproveitamento ou reativação de campanha e funciona como uma espécie de segunda chance para quem não recebeu ou perdeu a mensagem e, principalmente, para quem precisa aumentar a taxa de resgate de cupons.
Agora, a mensagem “final”:

Tradução: A sua oferta mobile está aqui! 20% off 1 item na loja. Clique…. Responda STOP para cancelar.
Até o próximo!

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