No artigo de hoje disponibilizaremos mais dez modelos de sms. Embora sejam “específicos” para os segmentos de cartões de crédito, usando um pouco de criatividade você pode adapta-los para qualquer que seja o seu segmento de atuação.

Cartões de crédito 

Exemplo 1 – Aviso de compra

Operadora X: Olá Celso, uma compra de R$389,00 na Loja XYZ, acabou de ser aprovada no seu cartão final 7065.

Exemplo 2 – Aviso de entrega de cartão

Operadora Y: Sr. Nilton, seu cartão de crédito final 5567 foi enviado via Correios. Rastrei a entrega clicando nesse link: https://bit.ly/2LpMqlq.

Exemplo 3 – Informação sobre limite

Operadora Z: Sr. Roger, o limite do seu cartão foi reajustado em 15% e passou a ser de R4.500,00.

Exemplo 4 – Fechamento de fatura

Banco ABCD: Sra. Vânia, a fatura do seu cartão final 6754 foi fechada. O total para pagamento em 15/09 é de R$745,00.

Exemplo 5 – Bloqueio

Banco EFGH – Sra. Gisele, informamos que seu cartão foi bloqueado por erro de senha. Favor tratar do desbloqueio em qualquer de nossas agências.

Atendimento

Exemplo 1 – Registro de atendimento

Loja X: Olá Francisco, agradecemos o seu contato com o nosso suporte e informamos que o protocolo do atendimento é o: 2018123456.

Exemplo 2 – Status de atendimento

Loja X: Olá Francisco, o atendimento para o protocolo 2018123456 foi iniciado e assim que for finalizado, o avisaremos.

Exemplo 3 – Finalização de atendimento

Loja X: Olá Francisco, o atendimento para o protocolo 2018123456 foi finalizado e o estorno realizado. Favor conferir sua conta corrente.

Exemplo 4 – Reposta automática de atendimento

Concessionária X – Registramos o seu contato sobre falta de energia sob o protocolo 20182308. A previsão de reestabelecimento é de 2h.

Exemplo 5 – Agendamento de atendimento

TV AlphaBeta: Olá Clara, a ativação dos seus canais por assinatura ocorrerá em 24/08 as 14:00h. Um responsável deve receber o nosso técnico.