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Usando Mobile Marketing na Black Friday

cnt_img2_97Acontecendo no Brasil desde 2010, nos Estados Unidos a Black Friday (ou sexta-feira negra em português) já é tradição a alguns anos e, embora existam algumas explicações para a origem do termo, a verdade é que ele está mesmo relacionado a uma sexta-feira de grandes descontos e de muito faturamento. Nos EUA o evento ocorre na sexta-feira imediatamente após o feriado do Dia de Ação de Graças que é sempre na 4ª quinta-feira do mês de novembro.
Vamos deixar um pouco a história de lado e dizer para você agora porque usar o Mobile Marketing é tão importante nessa data.
Vale a pena ressaltar que, em nosso caso específico, quando dizemos Mobile Marketing, estamos falando sobre o uso do SMS, o uso das mensagens de voz e também da Mobile MKTG que é a única ferramenta no Brasil na qual você pode criar e enviar campanhas de mobile marketing.

Por quê usar o Mobile Marketing na Black Friday?

Altas taxas de entrega e abertura

Cerca de 98% dos SMS são abertos (o destinatário aciona o aplicativo para ler a mensagem) e, dentre esses, 90% são lidos em menos de 3 minutos.

Mensagem direta ao consumidor

Use o nosso sistema de envio de sms em massa e veja como é incrivelmente fácil enviar uma mensagem para a sua lista de telefones em questão de minutos. Para isso basta colocar a lista em um arquivo que pode estar nos formatos: .txt,.csv,.xls ou .xlsx, fazer o upload no sistema, enviar imediatamente ou agendar o envio.

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O SMS (interativo) é uma “via de mão dupla”

Usando o SMS interativo você pode melhorar consideravelmente a sua comunicação, a sua estratégia e, consequentemente o seu sucesso.
Como assim?
Como o próprio nome diz, O SMS interativo é aquele que você envia e pode receber uma resposta do destinatário. Essa resposta pode ser usada para diversos fins, como, por exemplo garantir um desconto maior apenas para quem responder uma mensagem, fazer uma pesquisa sobre quais produtos os destinatários gostariam de ver com descontos na Black Friday, no caso de um restaurante, por exemplo, garantir a reserva e um desconto para quem respondesse a uma mensagem X, etc.

E como funciona Mobile MKTG?

A Mobile MKTG é a única ferramenta de Mobile Marketing do Brasil e o conceito dela é o mesmo das ferramentas de e-mail marketing, ou seja, dentro dela, além de criar o seu m-flyer (mobile flyer) que nada mais é que uma página com imagens, textos e botões de interação (que podem fazer, por exemplo, um destinatário ligar imediatamente e gratuitamente para a sua empresa), você o envia para a sua lista sem precisar usar uma outra ferramenta para isso.

Solicite agora um Test Drive da Mobile MKTG

Quais tipos de campanha posso criar com o Mobile Marketing para a Black Friday?

A seguir lhe daremos algumas ideias simples, mas lembre-se que o limite sobre o que fazer depende apenas da sua criatividade…

  • Envio de cupons de desconto via SMS, mas para que sejam utilizados no site de sua empresa;
  • Criar a expectativa em relação as ofertas para o Black Friday, seja convidando as pessoas até a loja, site ou e-commerce;
  • Oferecer descontos exclusivos para quem for até a loja e apresentar o SMS;
  • Alerta em relação ao tempo para que uma oferta se esgote, etc.

 
 
 

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