Sign in 

[Mobile Marketing Dados] – Adoção de “websites móveis”

Dando continuidade a nossa série de artigos sobre dados relacionados com a industria mobile, hoje falaremos sobre a adoção dos websites mobile pelos diversos segmentos. Em nosso blog existem alguns artigos nos quais já abordamos a importância dos websites móveis e para não sermos repetitivos, vamos resumir dizendo o seguinte: quem manda é o Google, logo, se a sua empresa ainda não possui um site compatível com dispositivos móveis, provavelmente ela não está bem classificada nos resultados da busca e, consequentemente, o site atual deve estar recebendo uma quantidade baixa de visitas, o que acaba resultando em uma quantidade baixa de negócios efetivos.
Assim como nos outros artigos dessa série, as informações estão contidas num infográfico, mas, mesmo assim, fazemos questão de repeti-las (traduzidas) em texto logo abaixo do mesmo.
mobile-site-adoption
Agora vamos “repetir” os números da imagem na seguinte ordem: filas horizontais da esquerda para a direita.
Governo: 50%;
Energia: 64%
Industrial: 65%
Setor imobiliário: 65%
Seguros: 66%
Financeiro: 67%;
Tecnologia: 67%
Outros: 69%
Educação: 69%;
Saúde: 73%;
Varejo: 78%;
Transporte: 79%;
Mídia/Entretenimento: 80%;
Viagens e turismo: 85%;
Restaurantes: 88%.
 

Agenda

agosto 2017
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa Newsletter