Sign in 

[Mobile Marketing Dados] Programas de lealdade e recompensas

Em nosso penúltimo artigo da série sobre dados de mobile marketing, vamos falar sobre como se comportam os consumidores em relação aos programas de lealdade e recompensas.
Como de costume, olhemos primeiro o infográfico:

O que diz o infográfico:

  • 73% dos consumidores mais provavelmente promoveriam e recomendariam marcas com bons programas de recompensa e lealdade. Além disso, 63% consideram os cupons como sendo a mais valiosa forma de mobile marketing;
  • 64% das empresas disseram ser os aplicativos móveis suas prioridades quando precisam incrementar a experiência do consumidor no que se refere aos programas de lealdade;
  • 37% das empresas usam campanhas mobile em seus esforços relacionados a programas de lealdade;
  • Mobile cupons possuem uma taxa de conversão por volta de 10%, enquanto a taxa dos cupons tradicionais fica em torno de 1%;
  • 19% das empresas apontaram a aquisição de lealdade como sendo a prioridade em suas estratégias de mobile marketing para 2017.

Até o próximo e último artigo da nossa série que tratará da famosa Black Friday versus a Cyber Monday.
 

Agenda

outubro 2017
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa Newsletter