Sign in 

[Mobile Marketing Dados] Buscas mobile

A nossa série de artigos sobre dados de mobile marketing está quase no fim (esse é o antepenúltimo artigo…) e no artigo de hoje apresentaremos informações sobre a relação entre os dispositivos móveis e as buscas.
Como de costume, vamos olhar primeiro o infográfico:

Vejamos agora aos dados em si:

  •  Perto de 60% das buscas são feitas atualmente em dispositivos móveis e 30% desse total diz respeito são buscas locais, ou seja, pessoas procurando por produtos e serviços em suas vizinhanças;
  • Mesmo que haja um equipamento desktop próximo, ainda assim, 77% das buscas são feitas através de um dispositivo móvel. 40% delas ocorrem entre as 18:00 e 24:00h;
  • 70% das buscas realizadas via dispositivos móveis são seguidas de alguma ação dentro de um período de uma hora;

Sabemos que soará repetitivo, mas esses dados servem “apenas” para reforçar a certeza de cada vez mais os dispositivos móveis estão superando os desktop nas mais diversas interações. Isso significa que as oportunidades de aparecer para esses dispositivos através de um website de layout responsivo, de um aplicativo, de anúncios específicos para aplicativos, etc., não podem deixar de fazer parte das suas estratégias de mobile marketing. Os dados estão aí logo acima para não nos deixar mentir.

Agenda

outubro 2017
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa Newsletter