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[Infográficos] O estado do Mobile Marketing 2016

A comScore é uma das mais importantes empresas do segmento de estatísticas sobre audiências, marcas e comportamento do consumidor na internet em todo o mundo e foi com base em suas pesquisas que os infográficos a seguir foram produzidos pela Syndcast, uma empresa de marketing digital que atua em Bangkok, Nova Deli e Singapura.
Mesmo embora os infográficos sejam auto explicativos, sob eles deixaremos algumas considerações.
mobile-marketing-header
 
mobile-markeitng-2
Atualmente, por volta de 80% dos usuários de internet fazem pesquisas usando seus smartphones e já são 9% as pesquisas feitas através de smartwatches (relógios inteligentes de diferentes marcas como Apple, Samsung, LG, Sony, etc.).
No que diz respeito as horas gastas em conexões com a rede, 1.5hs são gastas com TV, 1.6hs, 1.8hs e 2.1hs são respectivamente gastas nos PCs, dispositivos móveis e outros dispositivos.
Ao relação os diferentes comportamentos em relação a como ou onde essas horas são gastas, temos: 55% com vídeos, 78% dos usuários do Facebook são “mobile” e 50.3% do tráfego em sites de e-commerce já são mobile.
Para 2017, a previsão é de que 24,4% das receitas de e-commerce sejam via dispositivos móveis. Atualmente, 60% dos consumidores em todo o globo usam seus dispositivos móveis como suas fontes primárias de acesso a internet.
61% das buscas feitas em PCs resultam em compras locais, enquanto esses números são respectivamente 78% e 64% via smartphones e tablets.
Por fim, para 2016 a previsão é de que 31 bilhões de dólares sejam gastos no e-commerce através de dispositivos móveis.
Origem das imagens:
http://syndacast.com/wp-content/uploads/2015/11/mobile-marketing-header.png
http://syndacast.com/wp-content/uploads/2015/11/mobile-markeitng-2.png

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