Sign in 

Artigos de Mês: outubro 2015

Como criar uma lista de e-mails usando o SMS

A Wet Seal é uma grande varejista americana de moda feminina (roupas e acessórios) que atualmente tem usado campanhas de SMS marketing também para, adivinhe…., coletar endereços de e-mail.
Isso mesmo. Ao invés de ficarmos aqui escrevendo para lhe contar como eles estão fazendo isso, preferimos que você olhe as imagens a seguir:

Princípios básicos de sites multi dispositivos (parte 2)

Na primeira parte do nosso artigo, vimos que sete são os princípios básicos de sites para dispositivos móveis. Hoje vamos conhecer os três últimos deles.
5. Facilite a volta para a Home Page
Esse pode até parecer ser um princípio muito óbvio, mas não custa nada lembrar, principalmente em tempos nos quais podemos notar uma preferência por layouts com muitos blocos de informação nas páginas (tanto home pages quanto páginas internas). Esses blocas, claro, geralmente nos levam para páginas de produtos e serviços com mais blocos de informações que nos levam para outras páginas e assim sucessivamente dependendo do website.

Princípios básicos de sites multi dispositivos (parte 1)

Não tem jeito. Se você está está pensando em fazer campanhas de sms marketing que direcionem usuários até os seu website, inevitavelmente (pode ser também… obrigatoriamente…) esse website precisará ter um layout que funcione bem em múltiplos dispositivos.
Além disso, lembra que o Google está rebaixando dos resultados das buscas em dispositivos móveis, sites não responsivos (que funcionam bem em múltiplos dispositivos)?

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.